E já que, segundo o CID-10, carneiros são ameaças públicas, contribua com seus conhecimentos para que nós,

"La Mano the Dios" possamos tomar alguma atitude efetiva para acabar com esse mal de uma vez por todas, ao


invés de cantarolar simplesmente.


"Art. 5º - A vinculação de toda e qualquer empresa ou pessoa física à organizações, sabidamente sob o comando de carneiros, acarretará em perda do direito de voto, ressalvados os casos em que o presidenciável seja representante do Partido Trabalhista, assim como à destituição de qualquer cargo do Projeto SensibilizArte; tendo em vista o art. 182, 4º, inciso II, que proíbe o consumo ilegal de carne de carneiro."
(Emenda Constitucional, n. 991, Lei 8083, Ministério da Saúde. 1932.)

sábado, 16 de outubro de 2010

Retrospectiva

Aí vai um pouco de história:

Para uma melhor introdução, é importante lembrar que é de conhecimento geral e da nação (incluindo muitos fãs, sim, muitos fãs) que nossa banda não foi sempre a denominada La Mano de Dios. OH! NÃO!

Pois é! Por incrível que pareça, é verdade!

Me arrisco a dizer que para o bom observador é fácil perceber, pois ainda existem os que proseiem pelos butequinhos de esquina sobre isso. Os quais citam e citam inúmeras vezes os fadados nomes em seus contos, que talvez, quem sabe, já estejam borrados na memória, porém sem dúvida, nunca esquecidos, e sim marcados no coração de cada um que teve o privilégio ímpar de poder nos prestigiar (será?).

Para aqueles que não se lembram, vamos então fazer uma leve retrospectiva aos nomes:







(Pratas da Casa 2009)
"Jubarte ao Sugo"
O primeiro nome: nos levou do underground ao auge do anonimato. Aos nossos inimigos, deixo a seguinte mensagem: "Chupa essa Manga!!!"










(Aniversário De 2010)
"The Josi's of the Xerox"
O segundo nome: demonstrou maturidade e humildade, o que impediu com que a fama subisse em nossas cabeças, assim como o gasto excessivo na estrutura da banda, como suporte de microfones e derivados.







E finalmente...

(Pratas da Casa 2010)
"La Mano the Diós"
O terceiro nome: o qual trouxe muita alegria e prestígio, pois valeu a indicação de Vencedores do Concursão mais esperado do ano (é?). Nosso empresário pode sorrir ao receber a grande quantia de R$50,00 em seu bolso, isto é, R$40,00, pois um pouco foi gasto na agitação do momento.




Isso mostra a evidência de que no decorrer dessa história esta banda passou por diversas modificações. Entre demissões e readmissões tivemos alguns pães de queijo para esfriar nossas cabeças, e ajudar-nos a refletir melhor.

Mas é por essas e outras que eu me questiono: La Mano de Dios continuará sendo a mesma amanhã?

Fica essa dúvida no ar. E com chave de ouro, finalizo essa viagem no tempo com classe, convocando meu querido amigo, e sábio, Poxete.

"É o que temos"

6 comentários:

Elba disse...

Aí sim hein!

Japanese Nuts disse...

Épico! nao poderia ter sido melhor

Helô disse...

Aprovado!

Marigué! disse...

Nossa.. vcs são d+...

apoio o novo nome..

Dani disse...

Meu deus...
haha

mama42 disse...

demmaaaais!!!